Incêndio em galpão de estocagem de tabaco mobiliza bombeiros em Irineópolis

 Incêndio em galpão de estocagem de tabaco mobiliza bombeiros em Irineópolis

Na noite de segunda-feira (01/04), foi registrado na comunidade de São José do Timbozinho, município de Irineópolis, um incêndio que exigiu a rápida intervenção dos bombeiros locais. Por volta das 20 horas, a guarnição foi acionada para conter as chamas que consumiam um galpão de estocagem de tabaco na região.

Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com um cenário de emergência, com focos de incêndio já alastrados pelo galpão de aproximadamente 55 metros quadrados. A pronta ação da comunidade, que iniciou o combate às chamas, sendo fundamental para controlar a situação antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Utilizando aproximadamente 2.000 litros de água, a equipe de bombeiros conseguiu finalizar a extinção do incêndio e realizar o rescaldo do local, evitando que as chamas se propagassem para outras áreas.

A operação de combate ao incêndio contou com a participação de um bombeiro militar e três bombeiros comunitários. Felizmente, não houve vítimas registradas durante o incidente e nem relatos de materiais que foram consumidos pelas chamas.

Portal 97 com informações e foto do Correio do Norte

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias