Homem fica inconsciente após ter sido agredido na Água Branca, segundo a PM

 Homem fica inconsciente após ter sido agredido na Água Branca, segundo a PM

A informação repassada para a equipe policial foi de uma briga na frente da Igreja São José, na Água Branca – em São Mateus do Sul, por volta de 18h30, deste domingo (21). Quando os policiais foram atender a situação encontraram um homem caído, inconsciente e com várias lesões na cabeça. Sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) descreveu, a partir de relatos, a situação. A vítima teria sido atingida pelas costas com socos na cabeça, vindo a cair. No chão, o agressor chutou o rosto dele por “diversas vezes”. Testemunhas citaram a identidade do suspeito. Ele, após golpear o outro homem, entrou num veículo e seguiu sentido interior da Água Branca, não sendo localizado, conforme o relatório.

Circulou a informação de uma suposta abordagem, mais tarde na cidade de São Mateus do Sul, numa caminhonete em que o motorista teria fugido à pé. Esse veículo, segundo essas colocações, teria sido retido por pendências. Esse homem seria o suspeito da agressão, mas sem a confirmação das autoridades, ou da própria PM, oficialmente sobre esses dados citados.

Portal 97 com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa pixabay.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias