Família são-mateuense pede ajuda para custear tratamento de cachorrinha que foi atropelada

 Família são-mateuense pede ajuda para custear tratamento de cachorrinha que foi atropelada

Na terça-feira, 16 de abril, uma cachorrinha chamada Mel foi atropelada enquanto andava na rua. A cena foi presenciada por pessoas que passava pelo local, a batida foi próximo ao cemitério de São Mateus do Sul.

O impacto foi grande e Mel sofreu traumatismo craniano, fraturou a mandíbula e perdeu a visão de um dos olhos. Diante da gravidade de sua condição, a cachorrinha foi imediatamente encaminhada para a Clínica Animalia, onde recebe cuidados intensivos desde então.

No entanto, os custos do tratamento estão além das possibilidades financeiras da dona do animal. Apesar de seus esforços para arcar com todas as despesas médicas que se acumulam a cada dia.

Diante da dificuldade, a família dona do animalzinho resolveu fazer uma apelo a comunidade local. “Qualquer contribuição, por menor que seja, será infinitamente valiosa para garantir que Mel receba o tratamento contínuo que precisa. Se a situação financeira não permitir doações diretas, o simples ato de compartilhar esta mensagem pode fazer a diferença”, relataram em um post em uma rede social.

Para ajudar Mel Mel em sua jornada de recuperação, você pode contribuir através da chave PIX: 42 99070555 em nome de Milena Silva de Miranda. Com a ajuda, a Mel terá todo o cuidado que ela merece.

Da redação Portal Cultura Sul

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias