Dois trabalhadores morrem ao caírem em silo de soja no Planalto Norte catarinense

 Dois trabalhadores morrem ao caírem em silo de soja no Planalto Norte catarinense

O acidente fatal aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), no município de Monte Castelo, margens da BR-116 Km 68. Dois homens, jovens trabalhadores de 21 e 23 anos, foram soterrados dentro de um silo de soja de aproximadamente 8 metros de altura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar a estrutura metálica para retirar os corpos.

Gabriel Pereira dos Santos, de 23 anos, e Lucas Antônio Djubanski, de 21, foram as vítimas, conforme o portal Canoinhas online. O local pertence à empresa Big Safra que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente. Quando o resgaste chegou, os dois encontravam-se soterrados na parte superior dentro de um silo, um completamente e outro apenas com um braço para fora dos grãos.

Segundo os bombeiros, “inconscientes” e sem vida. O testemunho de outros operários é de que “a primeira vítima subiu até o topo do silo para tentar desobstruir os grãos e acabou caindo no interior”. Seguido do outro, na tentativa de auxiliar o primeiro, também caindo dentro do compartimento. Após a retirada dos corpos, o local ficou aos cuidados dos responsáveis e Polícia Civil.

Portal 97 com informações do Corpo de Bombeiros imagens Corpo de Bombeiros/redes sociais.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias