Descoberta de ossada humana reacende caso de desaparecimento: Família aguarda identificação oficial

 Descoberta de ossada humana reacende caso de desaparecimento: Família aguarda identificação oficial

Na manhã desse domingo de Páscoa, 31 de março, enquanto buscavam por pinhões numa mata na região da Carqueja, algumas pessoas se depararam com uma ossada humana. Autoridades do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram imediatamente acionadas para o local, encarregadas de coletar os restos mortais e conduzir os procedimentos essenciais para a identificação formal do cadáver.

Entretanto, a presença de familiares de Lúcio Styczynki, que desapareceu naquela mesma localidade em 12 de julho de 2022, tornou à descoberta ainda mais dolorosa. Ao observarem os restos de roupas e um telefone celular encontrado próximo à ossada, os parentes de Lúcio que foram até o local, manifestaram a convicção de que se tratava dos restos mortais de seu ente querido. A família aguarda a confirmação do IML e da Criminalística.

Relembre o caso:
Foi noticia na época, segundo a família, que Lucio – então com 39 anos – saiu de casa no dia 12 de julho de 2022 por volta das 12h para tratar animais atrás da sua casa, no entanto não voltou mais. Naquela semana, polícia e bombeiros foram acionados e fizeram buscas nos arredores, porém nenhum vestígio de Lúcio foi encontrado.

Vizinhos e familiares também andaram pela localidade tentando encontra-lo, sem sucesso. Lúcio desapareceu na região entre a capela da Carqueja e Palmital de Cima. O local fica a 5km da BR 476, a cerca de 45 km da Lapa e 35 km de São Mateus do Sul.

Portal 97com informações do parceiro Canal da Lapa

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias