Acidente envolve dois veículos no trevo da empresa Fuck, em Três Barras

 Acidente envolve dois veículos no trevo da empresa Fuck, em Três Barras

Um Honda Civic, de cor preta e placas Mercosul, e um Fiat Palio, de cor branca e placas de Canoinhas se envolveram na batida. O acidente teve presença da Polícia Militar (PM) e atendimento de duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Três Barras, no final da noite desta terça-feira (16), próximo à meia-noite, no Km da rodovia.

Uma mulher precisou de resgate especializado, por conta de dores no corpo e “sinais vitais alterados”. A motorista de 35 anos estava sentada dentro do automóvel e citava dores no corpo, pernas e braços, especialmente. “Após avaliação, aplicação de colar cervical e estabilização, paciente retirada do veículo”, informou o Corpo de Bombeiros sobre o atendimento.

“Com uso de prancha rígida, com restrição de movimento da coluna e demais procedimentos de APH [Atendimento Pré-Hospitalar], vítima encaminhada ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica”, acrescenta. O Palio era conduzido por um homem de 62 anos. Ele recusou atendimento e informou a existência de outros dois passageiros no carro, durante o acidente. Contudo, “nada sofreram e deixaram a cena pois estavam indo trabalhar”.

Portal 97 com e imagem do Corpo de Bombeiros.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias