VÍDEO: moradores de São Mateus do Sul estão preocupados com manobras perigosas na área central

 VÍDEO: moradores de São Mateus do Sul estão preocupados com manobras perigosas na área central

Foto: Reprodução

Moradores da área central de São Mateus do Sul, especificamente das ruas Barão do Rio Branco e Dona Estefânia, estão expressando preocupações crescentes em relação à segurança de quem usa essas vias diariamente. O motivo? Uma série de incidentes envolvendo um veículo branco que realizou manobras perigosas durante a madrugada de sábado (10).

Por volta das 4 horas da manhã do sábado, uma câmera de segurança registrou um veículo branco em alta velocidade, executando uma manobra conhecida como “zerinho”. Essa manobra, popularmente praticada por motoristas em busca de adrenalina, consiste em girar o veículo em seu próprio eixo, lançando fumaça através do atrito dos pneus contra o asfalto.

As imagens capturadas revelam a imprudência do condutor, que realizou a manobra perigosa em uma via residencial, colocando em risco não apenas a própria vida, mas também a de outros moradores que poderiam passar na via naquela hora da madrugada.

Um homem fez imagens na manhã seguinte que mostra diversas marcas deixadas no asfalto pela manobra irresponsável. Alarmantemente, algumas dessas marcas se encontravam a poucos metros de um veículo estacionado, indicando o potencial perigo de um possível acidente.

Em meio à crescente preocupação com a segurança nas ruas centrais da cidade, os moradores pedem ajuda das autoridades locais, para tomarem medidas para conter tais comportamentos imprudentes. Eles pedem um aumento da presença policial na área durante as horas noturnas, assim como a implementação de medidas de fiscalização mais rigorosas para garantir a segurança de todos os cidadãos.

Veja imagens que mostram o veículo fazendo “zerinho” na área central da cidade:

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias