Solidariedade: campanha de páscoa do Lar São Mateus supera expectativas

 Solidariedade: campanha de páscoa do Lar São Mateus supera expectativas

Foto: Festa de Páscoa do Lar São Mateus

Mais uma vez, o Lar São Mateus celebra o sucesso de sua campanha de Páscoa, que neste ano alcançou números impressionantes de solidariedade e generosidade. Com o apoio da comunidade, comerciantes locais e diversas ações sociais, a instituição recebeu um total de 550 caixas de bombons e 150 cestas de Páscoa.

A diretoria e funcionários do Lar São Mateus conversaram com a equipe de jornalismo do Portal 97 e expressaram sua gratidão a todos que contribuíram, seja com doações em espécie, tempo dedicado ou espaço cedido para arrecadação. Essa união de esforços possibilitou a realização da festa interna de Páscoa, já tradicional na instituição.

Com o total arrecadado, foi possível montar kits contendo duas unidades de caixas de bombons para cada criança acolhida no Lar São Mateus, proporcionando um momento de doçura e alegria no dia da festa.

“Toda a equipe do Lar São Mateus, quer agradecer a cada pessoa, empresa e entidade que contribuiu para tornar a Páscoa dessas crianças mais doce e feliz. É através desse gesto de solidariedade que construímos juntos um futuro mais promissor para as nossas crianças e fortalecemos os laços comunitários que nos unem”, disseram.

Confira alguns momentos dessa festa do Lar São Mateus abaixo:

Foto: Festa de Páscoa do Lar São Mateus

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias