Polícia Civil recupera telefone e televisão furtados em São Mateus do Sul

 Polícia Civil recupera telefone e televisão furtados em São Mateus do Sul

A ação, segundo a divulgação da 3° Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, ocorreu para cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Verde. Na operação, de ontem terça-feira (26), o objetivo foi “o combate à receptação de bens com origem criminosa”, conforme a Polícia Civil. O homem que estava em posse de uma televisão vai responder pelo crime.

Além de recuperar a televisão, que havia sido furtada no mês de fevereiro, a equipe anteriormente, nas investigações, havia encontrado um telefone celular, na ocasião furtado junto da TV. O envolvido, por estar em posse dos bens “responderá inquérito policial pelo delito de receptação e o autor do furto já se encontra preso preventivamente desde o início deste mês”, explica a Polícia.

O homem, apontado como receptador, também teve apreendida certa quantia de maconha. Conforme essa divulgação, os bens foram devolvidos à vítima. A Polícia Civil solicita colaboração da população “com informações que auxiliem na localização de bens furtados ou roubados, por meio dos Sistemas 181 ou pelo WhatsApp (42) 3532-3190 diretamente ao setor de investigação”.

Portal 97 com informações e imagem da Polícia Civil.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias