Polícia Civil prende em União da Vitória suspeito de matar Tales Ferreira de Paula

 Polícia Civil prende em União da Vitória suspeito de matar Tales Ferreira de Paula

Um operação da Polícia Civil da 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, com apoio da 4ª SDP de União da Vitória, cumpriu o mandado de prisão temporária contra o acusado. A determinação partiu do juiz criminal de São Mateus do Sul e foi cumprida por volta das 12h desta terça-feira (26). O crime aconteceu no dia 16 março.

A investigação, segundo divulgou a Polícia Civil, identificou o suspeito de ser o autor “do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel”. Imagens de um sistema de monitoramento gravou a agressão direcionada contra Tales Ferreira de Paula. Ele foi morto, conforme essas informações, com socos, chutes e golpeado com pedras encontradas no local do crime.

O acusado, a partir de informações anônimas, foi encontrado em União da Vitória. “A prisão temporária foi decretada pelo prazo de trinta dias e o inquérito policial será concluso nos próximos dias com relatório da Autoridade Policial”, acrescentou a Polícia Civil. Tales foi agredido e morto no dia 16 de março deste ano, por volta das 23h, nas imediações do Centro da Juventude.

Da redação com informações da Polícia Civil e imagem de arquivo/redes sociais de Tales.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias