Parte de uma construção desaba e atinge criança em União da Vitória

 Parte de uma construção desaba e atinge criança em União da Vitória

O incidente aconteceu no meio da tarde desta terça-feira (27), entre a entrada da cidade a partir da BR-476 e o Centro, na rua Dario Bordin. Uma criança que passada pela calçada, no momento do desabamento, teve escoriações e foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) outras duas pessoas também passaram pelo local no exato momento, contudo não se feriram. Também um automóvel que desviou para a contramão para fugir dos escombros.

A equipe do SAMU foi o primeiro socorro que chegou no local. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar também participaram dessa ocorrência. A criança atingida recebeu atendimento da equipe do SAMU e dos bombeiros por conta de algumas escoriações. Não há atualizações sobre a gravidade do ferimentos e nem a identificação oficial da vítima.

Mesmo no dia de aniversário de 134 ano do município, a Defesa Civil de União da Vitória também esteve no local. Enquanto a empresa responsável pela obra ficou responsável por isolar a região e demolir o restante da construção. As informações divulgadas em redes sociais apontam o trabalho de uma máquina nas proximidades, o que pode ter causado o desabamento. Fato ainda sem confirmação oficial.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros, redes sociais, Portal da Cidade União da Vitória e Vvale e reprodução de vídeo reproduzido via redes sociais.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias