Mulher denuncia agressão familiar em São Mateus do Sul: marido alega autodefesa

 Mulher denuncia agressão familiar em São Mateus do Sul: marido alega autodefesa

Foto: Ilustrativa

A mulher compareceu até a 3ª Companhia de Polícia Militar (PM) para informar a possível agressão sofrida pela amiga. Isso teria acontecido na Vila Nova, durante a noite desta terça-feira (19), por volta de 22h. A equipe policial encontrou a vítima ferida, conforme a própria por agressão e de acordo com o suspeito por conta de se jogar no chão e na parede.

No endereço denunciado, a mulher citou a agressão do marido, sogra e cunhada e informou o endereço do suspeito. O homem foi encontrado na casa da mãe, nas proximidades. Ele disse para a PM que o casal estavam bebendo desde às 14h. Em determinado momento foi atacado pela esposa e teve intervenção de familiares para se retirar dali.

O marido mencionou que sua mãe foi até a residência para tirar ele dali, enquanto apenas segurou a vítima. Um hematoma no rosto da mulher seria por conta de um tapa do esposo, mas o homem se defendeu afirmando que a ela se jogou no chão e na parede, onde teria se ferido. O casal foi levando até o Pronto Atendimento e depois conduzido para a delegacia de São Mateus do Sul.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias