Moradora de Antônio Olinto denuncia golpe sofrido na conta corrente onde recebe bolsa família

 Moradora de Antônio Olinto denuncia golpe sofrido na conta corrente onde recebe bolsa família

O crime registrado como estelionato, fraude eletrônica, foi percebido pela beneficiária do bolsa família e feito o boletim de ocorrência (bo). O cenário de golpes tem um vasto campo e os bancos visam informar seus usuários para buscarem medidas de segurança. Invasão de contas e telefone clonado fazem parte das ações criminosas.

A vítima informou ter sido debitado um valor da sua conta corrente, observado pelo aplicativo Caixa TEM – da Caixa Econômica Federal (CEF). Isso aconteceu logo após a moradora de Antônio Olinto ter recebido os valores do bolsa família. Ela declarou não ter feito nenhuma transação bancária e desconhecer a empresa para a qual o valor foi transferido. E só percebeu horas depois.

A mulher recebeu orientações da Polícia Militar (PM) do destacamento de Antônio Olinto, além de registrar o caso. A Caixa informa que “utiliza os mais modernos recursos para garantir a segurança de suas transações bancárias, porém podem ocorrer tentativas de golpe.” Orienta vítimas em buscar por uma agência ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Portal 97 com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa pixabay.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias