Família de são-mateuense organiza ação solidária para ajudar jovem diagnosticada com leucemia

 Família de são-mateuense organiza ação solidária para ajudar jovem diagnosticada com leucemia

Ketlyn da Silva Przywitowski, uma jovem são-mateuense de apenas 16 anos, recebeu um diagnóstico que abalou toda sua família já no início desse ano. No dia 15 de janeiro, a jovem recebeu os resultados dos exames que mostraram que está com leucemia promielocítica aguda. Desde então, sua vida e a de sua família têm sido uma luta diária contra a doença.

Moradora do Jardim Santa Cruz, Ketlyn e sua família enfrentam desafios enormes. Com o tratamento de quimioterapia exigindo sua presença em Curitiba de segunda a sexta-feira, os custos com alimentação, medicação, transporte e outras despesas crescem significativamente.

Solange, mãe de Ketlyn, compartilhou a situação da família e por esse motivo lançaram uma campanha de arrecadação de fundos por meio da plataforma Vakinha. A iniciativa visa angariar recursos para ajudar a família a enfrentar os gastos crescentes e garantir que Ketlyn receba o tratamento de que precisa. Ela explicou que o tratamento deve durar mais ou menos um ano.

A família de Ketlyn está pedindo a colaboração de todos que puderem ajudar. Qualquer contribuição é valiosa e fará uma diferença significativa na jornada de Ketlyn rumo à recuperação. O link para a Vakinha é: https://www.vakinha.com.br/4555636

Solange disse que toda ajuda é bem vinda e expressa sua profunda gratidão a todos que se dispuserem a contribuir. “Juntos, podemos fazer a diferença na vida de Ketlyn e ajudar a proporcionar um futuro mais brilhante a minha menina”.

Da redação do Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias