Dois ladrões são presos em flagrante, após roubo à comércio no centro de União da Vitória

 Dois ladrões são presos em flagrante, após roubo à comércio no centro de União da Vitória

Foto: PMPR

Atribuído a eles, a Polícia Militar (PM) localizou uma mochila com diversos celular, tablets, notebook, dinheiro em espécie e uma arma do tipo airsoft. A dupla acabou sendo perseguida por equipes, ao ser visualizada por policiais. A situação aconteceu no final da tarde e início da noite, desta terça-feira (19) – na região central de União da Vitória.

Uma equipe da PM foi parada por pessoas na rua que citaram o roubo recém cometido. Um agente desceu da viatura e viu a dupla suspeita correndo. Pegando carona com um cidadão alcançou um dos homens, sem a mochila. Enquanto outro policial alcançou o segundo suspeito e conseguiu conter, após ele se livrar de uma arma, em terreno baldio próximo.

A arma era uma airsoft, possível usada no roubo. Na varredura nas proximidades, e com informações de testemunhas, as equipes de apoio encontraram um mochila e uma camiseta com 11 celulares Iphones, 10 aparelhos Samsung, 7 Motorola, 2 LG, 1 Xiaomi, 1 Caterpillar, 2 Tablets, 1 notebook e R$ 775,00. Algemados, para evitar fuga, os envolvidos foram encaminhados com os materiais apreendidos para a delegacia de União da Vitória.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias