Corpo localizado no rio Iguaçu em União da Vitória pode ser de homem desaparecido

 Corpo localizado no rio Iguaçu em União da Vitória pode ser de homem desaparecido

Os trabalhos dos bombeiros haviam iniciado ainda na sexta-feira (22) quando Deivison Sebastian Ferreira dos Santos, de 29 anos, segundo testemunhas foi visto próximo da ponte José Richa. O homem teria pulado no rio Iguaçu, sem a afirmação precisa dos motivos e, a partir disso, iniciou a mobilização do Corpo de Bombeiros em União da Vitória.

Um corpo foi localizado na tarde deste domingo (24) e teria característica e idade que coincidem com o homem desaparecido. Ele foi encontrado no bairro São Gabriel, alguns quilômetros adiante da ponte José Richa. Sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento e perícia, com posterior acionamento de familiares para identificação.

O IML de União da Vitória tem no seus registros a entrada de um corpo de homem de 30 anos, com iniciais D. S. o que fortalece essa informação de realmente se tratar de Deivison Sebastian Ferreira dos Santos. Ainda não confirmado oficialmente. Segundo testemunhas, ele teria pulado da ponte José Richa, quando estava acompanhado por uma mulher.

Desde a madrugada de sexta-feira até a tarde deste domingo, as equipes do Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia buscavam pelo desaparecido. Seus pertences foram deixados antes do salto para o rio. A indicação, quando de situações emocionais abaladas, é de buscar por ajuda para prevenir atentados contra a própria vida, independente dos motivos.

Quando há necessidade de apoio emocional e prevenção do suicídio, a CVV, por exemplo, atende gratuitamente. “Normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações”, informa a entidade que oferece ajuda gratuita pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

Portal 97 com informações e imagem do Corpo de Bombeiros e IML.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias