Amor bandido? Homem que fugiu 3 vezes da cadeia por saudades da namorada é novamente preso no PR

 Amor bandido? Homem que fugiu 3 vezes da cadeia por saudades da namorada é novamente preso no PR

Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

A pergunta que inicia o título desta reportagem, conhecida em uma letra de música sertaneja, talvez represente bem o sentimento de um homem, que foi novamente preso em Curitiba na manhã desta terça-feira (5). O “amor bandido” se deve à situação de que o suspeito já fugiu outras três vezes da prisão, só porque gostaria de ficar ao lado da amada.

A nova prisão aconteceu em um trecho da avenida Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico. Segundo o guarda municipal (GM) Antônio Ferreira, o suspeito, que estava acompanhado da mulher, ficou agitado ao ver a viatura e foi abordado.

A equipe da GM foi fazer uma orientação geral aos moradores em situação de rua, que estavam com barracas montadas na calçada, situação que dificultava o acesso/trânsito das pessoas. Então, os agentes abordaram a cidadão, que estava com mandado de prisão em aberto, um foragido da Justiça. De setembro até hoje, já é a terceira vez que ele foge da cadeia por causa da namorada, que se encontra neste local.Antônio Ferreira, guarda municipal (GM).

O casal ainda depredou a viatura.

Assim que recebeu a voz de abordagem, momento em que foi constatado que ele estava foragido, foi dado a voz de prisão para o mesmo. Só que ele e a namorada vieram para cima dos guardas. Tivemos que usar força para contê-lo, feito o uso de gás, já que ambos danificaram a viatura. Agora, ambos vão responder por danificação ao patrimônio e resistência à prisão.Antônio Ferreira, guarda municipal (GM).

Desta vez, a mulher também foi levada à Central de Flagrantes. Em seguida, o casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias