Adolescente revela caso com mulher casada e confusão termina com esfaqueadas; mulher deu entrada no hospital e morreu em seguida

 Adolescente revela caso com mulher casada e confusão termina com esfaqueadas; mulher deu entrada no hospital e morreu em seguida

Foto: Meramente Ilustrativa / Polícia

Um adolescente protagonizou uma grande confusão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após revelar um relacionamento com uma mulher casada. O jovem resolveu abrir o jogo com o marido da amante, mas a conversa ‘em família’ na noite desta quarta-feira (27) terminou com duas mulheres esfaqueadas.

A confusão aconteceu quando o adolescente resolveu ir com a mãe até a casa da mulher casada. No endereço, próximo ao Parque da Fonte, a intenção era contar para o marido da amante sobre o relacionamento e esclarecer os fatos. Entretanto, não demorou para a conversa terminar em agressões.

Segundo a página São José Alerta, durante a discussão, a mulher casada, de 35 anos, ficou sabendo que a Polícia Militar do Paraná (PMPR) tinha sido acionada. A moradora foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a mãe do adolescente.

Diante das agressões, a irmã do adolescente teria tirado a faca da mulher casada e desferiu golpes na agressora da mãe. Tanto a mãe do adolescente como a amante ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. A mãe do adolescente foi levada de carro por populares para a UPA Afonso Pena.

Polícia encaminha suspeitos

Após o relato inicial que a irmã do adolescente teria atacado a mulher casada, quando a PMPR chegou no local para atender a ocorrência a versão apresentada foi diferente. Segundo o adolescente, que estava saindo com a mulher casada, ele foi quem tirou a faca das mãos dela e cometeu o crime.

Diante da divergência, o adolescente e a irmã foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. A faca utilizada no crime foi encontrada na residência.

Atualização

Morreu no hospital, na noite desta quarta-feira (27), a mulher que foi esfaqueada por um adolescente com quem teria um relacionamento extraconjugal.

Segundo apurou a Banda B, a vítima que morreu em decorrência de golpes de faca tinha 35 anos e vivia um “caso” com o adolescente, havia cerca de sete meses, conforme ele mesmo relatou à Polícia Militar (PM).

Com informações de RicMais e Banda B

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias