Acidente fatal na PR-151 tira a vida de jovem triunfense

 Acidente fatal na PR-151 tira a vida de jovem triunfense

Foto: Reprodução das redes sociais

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 19h30, um trágico acidente ocorreu nas proximidades do Posto Coxilhão, no município de São João do Triunfo, na rodovia PR-151. O Portal 97 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que confirmou ter sido acionada para atender à ocorrência.

Entretanto, ao chegar ao local, as autoridades não encontraram vestígios dos veículos envolvidos no acidente, tampouco possíveis vítimas. Foi somente mais tarde que a PRE recebeu informações do pai de um dos envolvidos, que se dirigiu ao posto em busca de esclarecimentos. Ele informou que seu filho, identificado como Jean Roberto Pereira, de 23 anos, havia falecido.

Segundo relatos, Jean teria colidido sua motocicleta com outro veículo. Após o acidente, ele foi prontamente socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Imaculada Conceição, onde deu entrada às 20h02. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa, onde, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Jean foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários e aguarda liberação para ser velado na cidade de São João do Triunfo, onde residia. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Neste difícil momento de tristeza e luto, a equipe da Rádio Cultura Sul FM e Portal 97 expressa sua profunda solidariedade a todos os familiares e amigos enlutados. Queremos transmitir as mais sinceras condolências diante desta perda irreparável.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias