Prestes a ser solto, detento é brutalmente assassinado e tem órgãos arrancados em penitenciária no Paraná

 Prestes a ser solto, detento é brutalmente assassinado e tem órgãos arrancados em penitenciária no Paraná

Um episódio brutal foi registrado nesta segunda-feira (19) na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, no oeste do Paraná. Um homem de 28 anos foi assassinado e teve os órgãos arrancados na cadeia. De acordo com as informações da Polícia Penal do Paraná, o jovem, identificado como Claudinei da Luz Grequi, estava prestes a receber a liberdade, após o cumprimento da pena prevista. Contudo, a vítima já estava sendo jurada de morte, tanto no interior da penitenciária como no exterior.

Nessa segunda-feira (19), o homem acabou sendo violentamente morto com golpes de arma branca por outros presidiários. A cena foi chocante e a vítima teria tido os órgãos arrancados e jogados no meio do corredor da penitenciária.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima, que passaria por exame de necropsia. Equipes da Criminalística estiveram no local fazendo o trabalho de perícia para dar início aos trabalhos investigativos que serão desencadeados pela Delegacia de Homicídios.

Os apenados suspeitos do crime foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil de Foz, para prestarem depoimento sobre o caso.

A Polícia Penal do Paraná emitiu uma Nota Oficial a respeito do caso:

A Polícia Penal do Paraná informa que nesta segunda-feira (19), por volta das 11 horas, uma pessoa privada de liberdade (PPL) da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II (PEF II) foi encontrada em óbito na cela.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estão apurando as circunstâncias da ocorrência. A direção da unidade iniciou diligências administrativas.

Portal 97 com informações e foto Portal CGN

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias