Polícia apreende maconha escondida em caminhão de leite em União da Vitória

 Polícia apreende maconha escondida em caminhão de leite em União da Vitória

Foto: PMPR

Uma grande quantidade de maconha estava escondida e sendo transportada em meio a uma carga de leite nesta quinta-feira, 29, na BR-153 em União da Vitória.

A apreensão, que aconteceu no início da tarde desta quinta, tratou de uma operação conjunta entre o 27° Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após receber denúncias anônimas acerca do crime de tráfico de drogas na BR-153, equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem de um Caminhão Volkswagen Caçamba, transitando pela rodovia sentido União da Vitória.

No momento da abordagem, o indivíduo que estava conduzindo o caminhão desobedeceu as ordens legais, iniciando uma fuga em direção à mata. A Polícia, porém, alcançou o veículo na sequência.

Durante verificação da carga, no interior dos paletes de leite que o caminhão transportava, foram encontrados fundos falsos para transporte de substância entorpecente. Dessa forma, a PM, juntamento com a PRF, constataram diversos tabletes de maconha no interior do caminhão.

Devido ao volume expressivo de drogas, foi necessário solicitar apoio da transportadora J Araújo de União da Vitória para descarregar a carga e fazer a pesagem da droga que, após aferida, totalizou 2.510 kg.

Foto: PMPR

Veja as imagens da operação policial com exclusividade:

Portal 97 com informações Portal da Cidade União da Vitória

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias