Mulher é agredida após descobrir estupro da filha de 2 anos por vídeo feito pelo criminoso

 Mulher é agredida após descobrir estupro da filha de 2 anos por vídeo feito pelo criminoso

Um homem suspeito de estuprar uma menina de dois anos foi preso tentando fugir. Ele foi encontrado na rodoferroviária de Curitiba, depois de sair de Guaratuba, no litoral do Paraná, onde o crime aconteceu. Além do estupro, ele é suspeito de agredir a mãe da menina.

A ação envolveu equipes da Polícia Civil de Matinhos, da Guarda Municipal e da  Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), de Curitiba. O guarda municipal Juarez contou que assim que souberam do estupro e da fuga do homem, as forças se uniram.

“O estupro aconteceu em Guaratuba. O acusado teria gravado a ação e a mãe descobriu. A mãe, tentando segurar e chamar a polícia, ele a agrediu violentamente”disse o guarda municipal Juarez.

Após agredir a mulher, o homem embarcou em Matinhos e iria desembarcar na rodoferroviária de Curitiba.

“Assim que o coletivo encostou no terminal, nós adentramos no ônibus e o localizamos no interior do coletivo. Foi dado voz de prisão”contou o GM.

Segundo a GM, após chegar em Curitiba, o homem tentaria fugir para o Mato Grosso. Ele foi encaminhado, por uma viatura da Rone, até a Delegacia de Matinhos, para o flagrante.

Da redação Portal 97com informações e foto Banda B

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias