Motorista do acidente no viaduto de União da Vitória morreu ao final da tarde no hospital

 Motorista do acidente no viaduto de União da Vitória morreu ao final da tarde no hospital

A morte foi confirmada por volta das 18h45 desta sexta-feira (23). Tiago José Dutra, de 34 anos de idade, era natural de Janiópolis/PR mas tinha como endereço de moradia o bairro Uberaba, em Curitiba, segundo informações do Canal 4 TV Web. Ele fugia da Polícia Militar (PM), junto de outros dois veículos sob acusação de furtos no Rio Grande do Sul, e caiu do viaduto, na entrada de União da Vitória.

O homem é suspeito de integrar uma quadrilha especializada, principalmente, em furto e roubo de joias de alto valor e estaria seguindo para Curitiba. Três furtos a residências no Rio Grande do Sul durante a noite de quinta-feira (22) estariam atribuídos a Tiago e outros três suspeitos. Ao tentar fugir da PM, em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do Nissan/Kicks e caiu do viaduto, depois bateu num poste e acabou socorrido em estado grave.

A PM teve a informação de que três veículos iriam passar por União da Vitória, um GM/Cruze, um VW/Gol e o Nissan/Kicks, onde estava o homem que faleceu. Especulasse que o carro se aproximou de 200 KM/h no momento em que aconteceu o acidente. Após ser retirado das ferragens, o homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O dele transitava com placas clonadas e alerta de roubo de 14 de fevereiro.

No carro foram encontradas diversas joias, certa quantia em dinheiro e ferramentas. A Polícia também abordou um Cruze na entrada para Porto Vitória, na rodovia BR-153. Uma mulher de 20 anos, natural de Curitiba, dirigia o automóvel com alerta de roubo desde o mês de janeiro. O terceiro veículo, um Gol, foi abordado em Antônio Olinto, mas os dois ocupantes foram liberados por não haver elementos suficientes para manter a dupla detida. Enquanto, o carro foi apreendido por apresentar irregularidades.

Da redação Portal 97 com informações e imagem do Canal 4.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias