Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina, em Rio Branco do Sul

 Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina, em Rio Branco do Sul

Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

O caso aconteceu em uma chácara, em Rio Branco do Sul, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Foto: Colaboração

Conforme os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata devido à falta de sinal de operadora de celular.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado ao local, mas não conseguiu aproximação “devido às condições atmosféricas não favoráveis para a aviação”, informaram os bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. Depois, as vítimas graves, com apoio do Corpo de Bombeiros, foram transferidas para Hospital Evangélico em Curitiba.

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte, momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

A Polícia Civil apura o caso.

O que diz a Copel

Em nota, a Copel informou que a queda do fio foi uma consequência de chuva com vento de mais de 60 km/h e que a rede de energia foi construída na década de 1980.

Com informações G1PR

Foto: Redes Sociais

Últimas notícias