Homem tenta quitar carro com desconto de 70%, mas cai em golpe em General Carneiro

 Homem tenta quitar carro com desconto de 70%, mas cai em golpe em General Carneiro

O caso foi registrado nesta segunda-feira (5), no interior de General Carneiro por volta de 11h15, e o indicativo de uma proposta atrativa seduziu a vítima. Para quitar um veículo financiado, o morador do interior do município procurou a garagem onde comprou o automóvel para a enteada, seguido do envio de um boleto ainda no dia 12 de dezembro do ano passado.

Contudo, ao realizar uma consulta observou que o carro está com financiamento ativo. A suspeita de golpe recai sobre um desconto de 70%, sobre o valor devido, oferecido à vítima em nome de uma instituição bancária. O boleto de R$ 3.583,02 foi pago e, por não estar quitado o carro, se confirma o estelionato, conforme a PM registrou esse caso.

Supostamente, algum bandido se aproveitou da situação e atraiu o homem com a redução considerável, o que não é comum se abrir mão no mercado. Quando se tenta antecipar um financiamento, geralmente, as operadoras de crédito e financiamentos somente descontam os juros e correções das parcelas ainda não pagas. Quando se oferece redução maior que isso pode significar golpe.

Da redação Portal 97 com imagem/reprodução PM e informações do boletim policial.Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias