Motorista se apresenta à delegacia após acidente que matou criança de 3 anos

 Motorista se apresenta à delegacia após acidente que matou criança de 3 anos

Foto: Reprodução

O motorista investigado por atropelar e matar o menino Vitor Gabriel de Bonfim de Faria, de três anos, se apresentou à Delegacia de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no começo da tarde desta segunda-feira (29). Em depoimento prestado à polícia, ele afirmou que estava voltando de um mercado e que a vítima teria atravessado a rua de “forma repentina”. Pesa contra o motorista o fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Diz ele que estava em baixa velocidade e que, depois do acidente, prestou socorro e levou a vítima ao pronto-socorro. No hospital, ele teria sofrido algumas ameaças e, por isso, deixou o local”

comentou o delegado Gabriel Fontana.

Investigação

Vitor foi atropelado por uma Volkswagen Parati na rua Antônio Elias, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ao atravessar a via na frente da casa em que vivia com os pais e um irmão. Kauane Costa, amiga da família, contou para Banda B que o menino brincava em um parquinho momentos antes.

“Está tudo triste, uma perda tão grande, um pedaço que foi arrancado de nós. Tem um parquinho na frente, daí ele foi atravessar e o carro subiu bem rápido. Ele (Vitor) saiu correndo, a mãe dele correu atrás, mas não conseguiu segurar a tempo. A mãe, o pai e os vizinhos também viram o acidente”

detalhou.

Familiares e vizinhos relatam que o motorista estava em alta velocidade e tentou fugir, mas foi pressionado por populares a levar a criança ao hospital.

O velório de Vitor ocorre na casa da família em Rio Branco do Sul. O corpo será sepultado nesta segunda-feira.

Com informações de Banda B

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias