VÍDEO: Câmeras flagram momento em que delegado mata esposa e enteada a tiros, no PR

 VÍDEO: Câmeras flagram momento em que delegado mata esposa e enteada a tiros, no PR

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o delegado Erik Busetti mata a esposa, a policial civil Maritza Guimarães de Souza, e a enteada, Ana Carolina de Souza, de 16 anos, a tiros. O crime foi registrado em março de 2020, na casa da família, no bairro Atuba, em Curitiba, mas as imagens só vieram à tona nesta quarta-feira (6) (assista abaixo). A filha do casal, uma menina de 9 anos na época, estava na residência e foi poupada pelo pai.

O circuito de segurança da casa mostra que as discussões entre o delegado e a esposa estariam acontecendo há pelo menos três horas. Já na madrugada, Maritza pega uma bolsa e desce as escadas, aparentemente com o intuito de deixar a residência. Em seguida, o delegado vai até a porta do quarto da enteada, que abre a porta e é agredida a socos e chutes pelo padrasto.

Ouvindo as agressões, Maritza volta correndo e tenta defender a filha, mas as duas são baleadas e caem abraçadas no sofá. Segundo as investigações, as vítimas foram atingidas por vários disparos. Após matar esposa e enteada, o delegado desce até a garagem e anda de um lado para outro, segurando a arma.

Da redação com informações

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias