Polícia Militar de São Mateus do Sul encontra e aborda mulher suspeita de tentativa de sequestro

 Polícia Militar de São Mateus do Sul encontra e aborda mulher suspeita de tentativa de sequestro

Imagem recebida via whatsapp

No final da manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de uma mulher suspeita de tentar sequestrar uma criança no município. A ação rápida da PM foi desencadeada após a divulgação de informações sobre a ocorrência. Em um áudio que circula via WhatsApp, uma moradora alerta sobre a presença suspeita da mulher na região.

No áudio, uma mulher relata a tentativa de sequestro, pedindo atenção e cuidado em relação às crianças. Ela informa que a suspeita foi avistada próximo a um mercado e descreve suas vestimentas de forma detalhada para alertar a comunidade. O relato destaca que a mulher utiliza uma combinação peculiar de roupas, como calça, vestido por cima da calça, camiseta por cima do vestido e um casaco amarrado na cintura, o que a tornaria facilmente reconhecível como não pertencente à comunidade local.

Em resposta aos meios de comunicação, o tenente da 3ª CIA da PM-PR, Vinicius Mordhost, explicou que a princípio a mulher apresenta sinais de problemas mentais e como não teve boletim de ocorrência não é possível solicitar a presença do  papiloscopista(O  papiloscopista é o técnico encarregado de executar análises que contribuam para identificação de suspeitos ou desaparecidos. Para isso, ele examina as digitais impressas nos ambientes e realiza retratos falados. 

A segurança das crianças e da comunidade em geral é uma prioridade, e a colaboração entre a população e as forças policiais é essencial para manter um ambiente seguro. O Portal 97 continuará acompanhando o desdobramento deste caso e trará mais informações assim que disponíveis.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias