PM divulga detalhes da operação, com morte de abordado, após serem recebidos à tiros

 PM divulga detalhes da operação, com morte de abordado, após serem recebidos à tiros

Foto: Reprodução de redes sociais

Luiz Ozilmar Seroiska, 53 anos, era alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pela Unidade Regionalizada de Plantão Judiciário da Lapa. Na operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, as equipes foram até o endereço indicado onde estaria Luiz, na localidade de Fluviópolis – São Mateus do Sul -, e acabaram recebidos à tiros, com morte do morador no local.

A ação policial aconteceu ao amanhacer desta quarta-feira (20), por volta de 5h. Incialmente, conforme informou a PM, ao se aproximarem da residência, os policiais anunciaram o cumprimento de mandado, não sendo acatado. Por não ter resposta e ouvirem movimentação interna na casa, a opção foi por entrada tática por uma porta apenas encostada.

No interior da moradia, as equipes se depararam com uma porta trancada. Por não terem as verbalizações atendidas, a ação seguinte foi de arrombar essa porta, quando os agentes de segurança acabaram sendo recebidos com disparos de arma de fogo. Ao revidarem a agressão, Luiz acabou alvejado. Sua arma foi retirada enquanto ainda ele estava vivo e acionado o resgate que acabou constatando a morte, logo depois, e o local foi isolado.

Não há detalhes, nessa informação oficial divulgada, sobre quais seriam ou materiais apreendidos na residência de Luiz. O comandante da PM em São Mateus do Sul, Tenente Vinicius Mordhost, afirmou que a operação era para recolher armas, drogas e os aparelhos celulares da casa do acusado. Ainda, se divulgou que nenhum policial se feriu nessa troca de tiros.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/redes sociais.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias