Jovem desaparecido foi trabalhar em Curitiba, segundo a Polícia Civil

 Jovem desaparecido foi trabalhar em Curitiba, segundo a Polícia Civil

Matheus Ireno estaria desaparecido desde a quarta-feira (06), mas familiares procuraram a Polícia Civil e afirmaram que o jovem foi para Curitiba trabalhar. Possivelmente estará em São Mateus do Sul na próxima semana, segundo essas informações. Pelo fato de parar de responder mensagens para a ex-mulher foi registrado o boletim de ocorrência nesta sexta-feira (08).

Nesse registro constava a informação do avô ter dito para a ex-mulher que o mesmo pegou os pertences na noite de quarta-feira, como notebook, roupas e documentos, e teria saído de carro. Seu veículo seria um Celta de cor prata. Na semana passada, Matheus pediu recisão de contrato do Colégio Duque de Caxias, onde era professor de robótica.

O boletim de ocorrência foi registrado pela ex-mulher Kauana Guimarães dos Santos. No relato, ela disse que teria parado de receber mensagens de Matheus. No dia anterior a esse desaparecimento, ele deixou a filha do casal em sua residência e depois não retornou mais o contato da ex-esposa, levando a mesma em procurar a Polícia e declarar o desaparecimento. Situação esclarecida pela informação do jovem ter viajado a Curitiba para trabalhar.

Da redação com informações da Polícia Civil e familiares e imagem/reprodução redes sociais.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias