Identificadas as vítimas de disparos de arma de fogo onde dois homens morreram em Palmeira

 Identificadas as vítimas de disparos de arma de fogo onde dois homens morreram em Palmeira

As vítimas do tiroteio que ocorreu em uma boate próxima à BR-277, no município de Palmeira, na tarde de quarta-feira (27), foram identificadas. Maycon Douglas Martins Paes, palmeirense, 37 anos, e Douglas Silva, 23 anos, da cidade de Curitiba, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.

A jovem identificada como Zeny Zentil, de 24 anos, também de Curitiba, foi socorrida em estado grave e foi conduzida pelo Samu ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

Ainda, de acordo com informações preliminares, os dois homens teriam se envolvido em uma discussão motivada por ciúmes.

Douglas teria efetuado dois disparos, que atingiram a jovem, Zeny. Maycon, então, disparou contra Douglas, que conseguiu revidar mesmo já estando ferido e caído no chão. O Delegado Rodrigo Siqueira, da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, se manifestou sobre o caso e informou que as investigações seguem com o auxílio das testemunhas.

“Na tarde desta quarta-feira (27), foi acionada pela Polícia Militar, a qual realizou o primeiro atendimento, para investigar dois óbitos e um ferimento por disparo de arma de fogo ocorrido em uma boate no município de Palmeira. Ao chegar ao local dos fatos, a equipe se deparou com dois homens sem sinais vitais, 37 e 23 anos, provavelmente atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher de 24 também foi atingida e conduzida ao hospital de Ponta Grossa ainda com vida.

A investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens de circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito”, disse a nota do delegado Siqueira.

Com informações Cruzeiro Fm 98,3 e Web Rádio Palmeira

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias