Corpo de homem que desapareceu em represa do Paraná é encontrado

 Corpo de homem que desapareceu em represa do Paraná é encontrado

O corpo do homem que de 54 anos afundou no meio da Represa do Passaúna em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) foi encontrado na tarde deste domingo (31), segundo o Corpo de Bombeiros.Ele era procurado desde a tarde de sábado (30), quando desapareceu enquanto brincava na água com a filha de 8 anos.

O pai, a filha de 8 anos, a esposa, de 39 anos, e a filha mais nova, de 6 anos, estavam em um bote pequeno e que o vento teria levado a embarcação para um ponto mais fundo da represa.

Após o marido afundar enquanto brincava com a filha mais velha, a mãe se jogou na água com uma boia para resgatar a filha e um morador da região ajudou a família a retornar para a margem. Porém, o pai seguiu submerso.

“Eu com a minha mais velha lá, na frente, ele sumido, e a pequenininha no bote chorando. Peguei a outra boia que estava no bote, desci na água, coloquei a boia na minha barriga e fui nadando até a mais velha”, conta a mãe.Os bombeiros prestaram atendimento à mãe e às filhas, que passam bem.’

Desespero tomou conta

Soraia Cristina da Silva, esposa do homem, relatou os momentos de desespero quando o homem submergiu.”Não sei se ele estava já apavorado, se estava muito cansado e não percebeu, só sei que daí ele afundou. Na hora em que ele afundou, o desespero tomou conta”.”Estou aqui pelas meninas, porque não tenho nem o que falar. A gente veio tirar um lazer, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas infelizmente aconteceu”, lamentou.

Com informações RPC

Últimas notícias