Carro fica pendurado em árvore após capotar na BR-277: ‘Se não acredita em Deus, pode começar a acreditar’, diz bombeiro

 Carro fica pendurado em árvore após capotar na BR-277: ‘Se não acredita em Deus, pode começar a acreditar’, diz bombeiro

Foto: Reprodução de Banda B

Um Honda Civic acabou pendurado em uma árvore após capotar no quilômetro 129 da BR-277, em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, três pessoas estavam no carro e ficaram feridas, pelo menos uma delas em estado grave. Se o carro não ficasse pendurado, poderia despencar numa ribanceira, segundo os bombeiros.

De acordo com as informações da Banda B, o carro, com placas de Araucária, capotou e ficou pendurado em uma árvore por apenas uma roda, a qual segurou o veículo para que ele não despencasse na ribanceira que, conforme o tenente Latuf, tem pelo 15 metros de queda.

A motorista conseguiu sair sozinha e pediu socorro.

“Foram três vítimas atendidas, uma acabou saindo sozinha, e foi ela que conseguiu pedir socorro. As outras a gente teve que cortar todo o teto do carro para conseguir retirar. Uma delas, um homem, em estado grave”

disse Latuf, dos bombeiros.

A vítima mais grave foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao descrever a cena do acidente, o tenente comentou que o carro não despencou pelo barranco e ninguém morreu por um milagre.

“Com certeza, quem olha aqui, se não acredita em Deus pode começar a acreditar”

comentou o tenente dos bombeiros.

Por conta do acidente, a BR-277 chegou a ficar bloqueada por mais de uma hora. Uma equipe da PRF registrou boletim de ocorrência.

Da redação com informações de Banda B

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Redação 97

Últimas notícias