Atualização: após grave acidente, Cristiano fala que Zé Neto ‘está com muita dor, mas está bem’

 Atualização: após grave acidente, Cristiano fala que Zé Neto ‘está com muita dor, mas está bem’

Foto: Reprodução de Instagram

O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, trouxe informações atualizadas sobre o cantor, no começo da madrugada desta quarta-feira (6). O artista sofreu um acidente e acabou capotando a Trailblazer que dirigia na BR-153, enquanto voltava do seu rancho em Fronteira/MG, com destino a São José do Rio Preto. Segundo seu parceiro, ele estava sozinho no carro no momento do capotamento. Apesar do susto, o cantor está bem.

Foto: Reprodução/Rádio Leme FM.

Zé Neto foi socorrido com apoio de uma ambulância de suporte avançado e foi encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto.

No hospital com o parceiro, Cristiano gravou um vídeo para tranquilizar os fãs.

“Estou aqui no hospital com o Zé e a esposa dele. Vi ele, está tudo bem. Os primeiros atendimentos aqui no pronto socorro deu tudo ok, ele está com muita dor, o acidente foi um capotamento, é forte, ele está bem assustado”. 

Conforme o cantor, a família ainda está aguardando resultado de uma tomografia de corpo inteiro para tirar todas as dúvidas.

“Mas até o momento o crânio e coluna não foi encontrado nada, graças a Deus”. 

Além de Zé Neto, outras duas pessoas se feriram. Ambas foram socorridas para o PS de Fronteira e não correm risco de morte. Cristiano também comentou sobre isso.

“Também dizer que teve duas vítimas junto, em outro veículo. Ele estava sozinho no carro. Mas as notícias são de que está todo mundo bem, foram só escoriações leves, foi só o susto mesmo”.

Com informações de Banda B.

Últimas notícias