Naiara Azevedo denuncia ameaças e agressões de ex-marido à polícia de Goiás

 Naiara Azevedo denuncia ameaças e agressões de ex-marido à polícia de Goiás

Foto: Reprodução da Internet

A cantora de sertanejo Naiara Azevedo foi até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30), para prestar queixa de agressões físicas e ameaças sofridas pelo ex-marido, Rafael Alves Cabral. A informação foi confirmada à CNN por um agente da delegacia.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que já está tomando as medidas de investigação conforme previsto na Lei Maria da Penha.

De acordo com o relato da sertaneja aos agentes, ao qual a CNN teve acesso, ela entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex, além de denunciar um histórico de infidelidade, ameaças e agressões por parte dele.

À polícia, Naiara relatou que teve um desentendimento com o empresário Rafael Alves Cabral e o irmão dele nesta quarta-feira (29). A briga teria iniciado, porque os irmãos impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido.

Os objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.

A assessoria de Naiara Azevedo confirmou que a cantora esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, concluiu a equipe da sertaneja.

A cantora tem mais de 20 milhões de ouvintes na plataforma de áudio “Spotify” e ficou conhecida pela música “50 Reais”. Ela também participou do reality show BBB22, da TV Globo, pelo grupo “camarote”, composto por celebridades.

O clipe da música “Palhaça”, de Naiara Azevedo com Ana Castela, está no quinto lugar do top 10 de vídeos de músicas mais assistidos no Brasil pelo YouTube em 2023.

A queixa da cantora Naiara Azevedo acontece em meio aos desdobramentos da denúncia de agressão da apresentadora Ana Hickmann contra o marido Alexandre Côrrea. O boletim de ocorrência foi registrado pela ex-modelo no dia 11de novembro.

Com informações CNN

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias