Mãe encontra corpo da filha, vítima de feminicídio, e tenta cometer suicídio em Canoinhas

 Mãe encontra corpo da filha, vítima de feminicídio, e tenta cometer suicídio em Canoinhas

Foto: Meramente Ilustrativa

A ocorrência iniciou na manhã desta segunda-feira (27), por volta 07h, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Operações (Copom) para se deslocar até a rua Álvaro Soares Machado, bairro Sossego, em Canoinhas. A mãe encontrou o corpo da filha, no quarto, após relato de tentativa de reconciliação por parte marido. Segundo a mãe, a vítima teria negado retornar ao relacionamento ainda na noite de domingo (26).

O homem de 25 anos, é o principal suspeito do crime, após a mulher ter negado a reconciliação e ter, por duas vezes, mandando ele embora da residência. A mãe que mora na parte de cima, encontrou a filha de 23 anos morta na parte de baixo da casa, quando passou pelo local antes de ir trabalhar. Sendo acionado o Corpo de Bombeiros, PM e depois Instituto Geral de Perícias (IGP).

Quando as equipes realizavam o atendimento, os policiais foram informados da tentativa de suicídio por parte da mãe. Ela se trancou no quatro, na casa que fica em cima de onde a filha foi achada morta, e estava emposse de vários comprimidos quando a porta do quarto em que estava foi arrombada. Sem saber ao certo se alguns dos remédios foi ingerido, a PM chamou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas a mulher recusou atendimento.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. A entidade atende, pelo telefone 188 e 24h por dia de forma gratuita. Toda pessoa que está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações é atendida por voluntários.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias