Futebol: Vila Verde busca três pontos em casa nesse final de semana

 Futebol: Vila Verde busca três pontos em casa nesse final de semana

No domingo, dia 5 de novembro, o time Vila Verde de São Mateus do Sul entrou em campo para enfrentar a equipe da Ferroviária no estádio da Lapa, em uma partida decisiva pela Liga Campo Larguense. Em um confronto acirrado, o Vila Verde saiu vitorioso, garantindo os valiosos três pontos em disputa.

A Liga Campo Larguense, competição local de futebol, torna-se ainda mais crucial nesta temporada de 2023, pois oferece ao campeão a tão cobiçada vaga para a Taça Paraná 2024. O Vila Verde, atualmente na disputa pela liderança do Grupo B, tem como objetivo assegurar seu lugar na prestigiada competição estadual.

O destaque da partida foi a atuação do time Vila Verde, que conta em seu elenco com o ex-atleta profissional Rodrigo Mancha. Com passagens por clubes renomados como Coritiba, Fortaleza Sports e Santos, onde jogou ao lado de Neymar durante a era do Santos, Mancha é uma figura reconhecida no cenário esportivo.

O próximo desafio do Vila Verde acontecerá novamente em casa, no estádio Dr. Édison Carlos Schrann, no domingo seguinte, às 16h, contra o Sport Club Avaí da Lapa. Segundo os dirigentes do Vila Verde, a equipe está focada em conquistar mais três pontos cruciais na tabela e fortalecer sua posição na liderança do grupo.

Além do confronto principal, a manhã será movimentada com jogos preliminares, começando às 10h30 com o veterano do Vila Verde enfrentando a equipe do Potiguar. Às 13h30, será a vez do time aspirante do Vila Verde entrar em campo contra o Cambará.

A comunidade é convidada a comparecer em peso e apoiar o Vila Verde em sua busca pelos três pontos no próximo domingo. A vitória nesse confronto contra o Avaí é crucial para as aspirações do time na Liga Campo Larguense e na busca pela vaga na Taça Paraná 2024 “O Vila Verde conta com o apoio da torcida para alcançar o sucesso nesta jornada esportiva”.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias