Em briga por ciúmes, mulher arremessa prato e mata namorado em SC

 Em briga por ciúmes, mulher arremessa prato e mata namorado em SC

Foto: Ilustrativa

Um homem de 27 anos foi morto depois de ser atacado com um prato em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (5). Segundo a família da vítima, a namorada do jovem seria a responsável pelo crime.

A Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cordeiros por conta de um homem que deu entrada em atendimento médico com ferimentos graves. Em conversa com a mãe do jovem, ela informou aos policiais que o filho e a nora, de 25 anos, teriam discutido e ela teria jogado um prato de vidro na vítima. Versão confirmada pela irmã do jovem que estava no local.

O médico da unidade de saúde informou que o homem já chegou com diversos ferimentos e que apresentava sinais de parada cardíaca, pois, provavelmente, os vidros teriam acertado alguma artéria. Foi tentado realizar manobras de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu.

Na casa onde o jovem morava foi encontrada pedaços de pratos quebrados e muito sangue. A casa foi isolada para perícia da Polícia Científica. A namorada, suspeita pelo crime, fugiu do local e não foi encontrada.

Da redação Portal 97 com informações NDMais

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias