VÍDEO: Menina de 4 anos morre eletrocutada ao abrir geladeira de supermercado

 VÍDEO: Menina de 4 anos morre eletrocutada ao abrir geladeira de supermercado

Foto: Reprodução

Uma simples ida ao mercado acabou de forma trágica para uma família da cidade de Nizamabad (Índia). Na última segunda-feira (2), uma menina de apenas 4 anos morreu eletrocutada depois de encostar em uma das geladeiras do estabelecimento.

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do local e viralizaram nas redes sociais nesta semana. As imagens mostram o pai da garota na área onde ficam as geladeiras. Ele abre a porta de uma delas e começa a escolher os produtos que levaria. Enquanto isso, sem que ele perceba, sua filha também se aproxima. Assim que tenta abrir a porta da geladeira, a pequena leva um choque.

Entretido com os produtos, o pai ainda demora alguns segundos para perceber o que havia acontecido. Só depois que separa o que precisava e fecha a geladeira, ele encontra a filha ao seu lado, já sem poder se mexer. Imediatamente, ele deixa toda a compra cair no chão, pega a menina e sai correndo com ela nos braços.

Segundo a imprensa local, a família levou a garota imediatamente ao hospital mais próximo, mas ela não resistiu. Nas imagens do circuito interno de segurança, é possível ver que tanto o pai quanto a filha estavam descalços dentro do estabelecimento. A suspeita é de que isso possa ter facilitado o acidente. Sapatos com sola de borracha ou outros materiais isolantes podem ajudar a evitar que a corrente elétrica seja conduzida. Quando alguém está descalço, não há essa camada de isolamento, e a pessoa fica mais suscetível a tomar choques.

O caso repercutiu na imprensa indiana e gerou uma onda de solidariedade e preocupação. “É realmente muito triste. Sempre fiquei de olho no meu filho enquanto fazia compras. Agora vou tomar ainda mais cuidado”, escreveu uma mãe.

Veja o vídeo do acidente abaixo (ou clique aqui). As imagens são fortes.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias