Inscrições para o Curso Técnico em Agronegócio estão abertas no Colégio São Mateus

 Inscrições para o Curso Técnico em Agronegócio estão abertas no Colégio São Mateus

Foto: Colégio São Mateus/ Divulgação

O Colégio São Mateus, está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Agronegócio. Com duas modalidades disponíveis, integrado ao ensino médio e subsequente para quem já concluiu o ensino médio, o curso oferece uma excelente oportunidade de formação na área.

A modalidade integrado ao ensino médio é voltada para os alunos que desejam combinar o ensino médio com a formação técnica em agronegócio. Já a modalidade subsequente é destinada àqueles que já concluíram o ensino médio e desejam se especializar na área.

O curso tem duração de 18 meses, garantindo uma formação sólida e rápida para os interessados em atuar no agronegócio. As inscrições, que tiveram sua data prorrogada, podem ser realizadas até o dia 10 de novembro.

Os documentos necessários para a inscrição incluem RG, CPF, histórico escolar e, para aqueles que se encaixam, benefício de programas federais como o PIS. Os horários de inscrição são flexíveis, atendendo às necessidades dos candidatos: pela manhã, das 8h30 às 11h30; à tarde, das 13h30 às 16h30; e à noite, das 19h às 22h.

O Curso Técnico em Agronegócio oferece uma oportunidade única de capacitação em uma área de grande relevância econômica. Para mais informações e inscrições, entre em contato com o Colégio São Mateus, cujo acesso foi obtido por meio da professora Sirlei. Não perca essa chance de investir em seu futuro e se destacar no mercado de trabalho.

Da redação Portal 97

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias