Evento: Três Barras terá feira de árvores frutíferas, plantas ornamentais e flores

 Evento: Três Barras terá feira de árvores frutíferas, plantas ornamentais e flores

Foto: Reprodução

O evento, vai acontece no sábado, 15 de julho, das 09h às 12h na Avenida Rigesa, nas proximidades da LK Confecções, no Km 02. Haverá exposição e comercialização de artesanato e de produtos coloniais em paralelo à atividade. “Independente de a pessoa ter feito ou não os pedidos de forma de antecipada, ela poderá fazer a compra e retirar as mudas na hora da feira”, explicou o secretário Ernani Wogeinaki.

Ainda segundo o secretário, ações como essa, visam promover a diversificação e a implantação de novos pomares domésticos, como também oportunizar o embelezamento dos lugares privados e públicos do município. Estão sendo ofertadas, a preços acessíveis, mais de 130 opções entre laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, cítricas exóticas, ameixeiras, nectarinas, pessegueiros, videiras, caquizeiros, figueiras, kiwis, macieiras, pereiras, jabuticabeiras e mudas frutíferas diversas; e também mais de 70 tipos de mudas de flores, roseiras e plantas ornamentais.

“São mudas produzidas em estufas, certificadas e com qualidade garantida pela empresa fornecedora”, frisou o secretário.

Da redação com informações Correio do Norte

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias