Criança de 2 anos desaparece após ser deixada em carro em parque de cidade Paranaense

 Criança de 2 anos desaparece após ser deixada em carro em parque de cidade Paranaense


Na noite deste sábado (10), um casal deixou um menino de dois anos dentro de um carro na Usina Três Bocas, localizada na zona sul da cidade de Londrina. Segundo informações, eles teriam ido até o local para um momento íntimo, deixando a criança sozinha dentro do veículo. Porém, quando retornaram, o pior aconteceu: a criança havia desaparecido.

De acordo com as informações atualizadas, o homem que estava com a mulher não é o pai da criança, mas sim o namorado dela. O casal relatou à polícia que passaram a tarde no parque localizado na Usina Três Bocas e deram falta da criança quando estavam retornando para casa, que fica a dois quilômetros de distância do local.

A Usina Três Bocas é conhecida por ser um local ermo e escuro durante a noite. Além disso, passa pelo local o ribeirão Três Bocas. A suspeita é de que a criança tenha caído no ribeirão e sido levada pela correnteza. A partir desse momento, uma grande mobilização teve início para encontrá-la. As autoridades foram acionadas e o Corpo de Bombeiros foi destacado para realizar as buscas.

Uma equipe especializada em resgate foi enviada ao local, juntamente com cães farejadores e até mesmo um bote para auxiliar nas operações. Familiares, amigos e voluntários também se uniram na tentativa desesperada de encontrar a criança.

No entanto, até a manhã desta segunda-feira (12), a criança ainda não havia sido encontrada. As equipes de resgate continuam os trabalhos incansáveis na esperança de localizá-la com vida. Enquanto as buscas seguem em andamento, a mãe da criança e o namorado dela foram detidos por abandono de incapaz. Ambos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Londrina, onde foram ouvidos e liberados em seguida.

Com informações e foto 24horas

Últimas notícias