Família são-mateuense pede ajuda com Pix Solidário, após acidente

 Família são-mateuense pede ajuda com Pix Solidário, após acidente

Fotos: Arquivo da família

Através do Pix Solidário, a família do são-mateuense Jonathan Truchinski Tratsch, de 30 anos, busca ajuda da população nesse momento em que ele e sua esposa não podem trabalhar, já que sua rotina de trabalho foi interrompida na noite de domingo (02), quando sofreu um acidente de trânsito. A equipe de jornalismo do Portal Cultura Sul FM conversou com Adrielli Bueno Lazzari esposa do motociclista, que explicou que o casal tem uma empresa de entrega de delivery de alimentos saudáveis, mas que precisou paralisar o serviço de entregas e produção.

“Por conta do acidente, meu marido teve que fazer uma cirurgia no pé, ele está com 24 pontos no pé e dois pinos, não conseguindo andar no momento. Ele teve uma fratura leve na vertebra da coluna, e por conta disso, ele precisa ficar em repouso, além dos 19 pontos na cabeça e várias escoriações pelo corpo”, relatou Adrielli. A esposa disse ainda, que além das escoriações e pontos, Jonathan teve um sangramento no baço, mas que felizmente foi estabilizado.

“Devido a tudo isso, ele precisa ficar três meses em repouso, tanto por conta do pé, quanto por conta da coluna. Ele precisa receber cuidados para se alimentar, tomar banho, se vestir, troca os curativos e para isso, precisei parar de trabalhar para cuidar dele”, explicou. O casal tem dois filhos pequenos e como os dois são autônomos, sem poder trabalhar nos próximos três meses até a recuperação de Jonathan, surgiu a ideia do Pix solidário.

“Com a empresa parada, fizemos esse Pix Solidário, pois em decorrência do acidente o Jonathan precisa fazer tratamento ortopédico e fisioterapia. Como são três meses que vamos ficar sem renda alguma, pedimos ajuda com esse Pix Solidário. Alguns estabelecimentos entraram em contato conosco para ajudar e vamos fazer ainda, rifas para conseguir passar por essa fase”, contou Adrielli.

Se você quer ajudar com o Pix Solidário é só comprar um número da sorte no valor de R$10,00 reais, que além de ajudar a família, estará concorrendo a um combo de sushi do Akira. É possível ajudar também com doações através do PIX: 083.401.009-71, e caso alguém queira ajudar de outra forma é só entrar em contato com a Adrielli no (42) 98874-8609.

Da redação Cultura Sul FM com fotos da família

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias