Associada do Sicredi de São João do Triunfo ganha prêmio em sorteio do Seguro de Vida

 Associada do Sicredi de São João do Triunfo ganha prêmio em sorteio do Seguro de Vida

Foto: Divulgação/ Sicredi

A associada Sicredi, Dionete Narevski Dubinski, moradora de São João do Triunfo, teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. Por meio dos seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, os segurados podem ganhar o equivalente ao capital segurado em vida, através de sorteios realizados todos os meses, e nesse mês de março, a integração PR/SC realizou a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida que contemplou a triunfense.

Dionete recebeu um cartão simbólico com o valor da premiação, a entrega aconteceu na agência São João do Triunfo. “Ter uma associada contemplada é especial para a nossa agência. Ficamos muito felizes por este prêmio, pois além de cumprir a nossa missão, estamos alinhados com nosso propósito maior e levamos proteção e qualidade de vida para os nossos associados”, destaca a gerente da agência, Felícia Antonia Przybyszewski.

Foto: Divulgação/ Sicredi

Felícia explicou ainda que, com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um, com uma série de coberturas e assistências diferenciadas ainda, tendo a chance de ser o próximo(a) a ser contemplado(a) e faturar o prêmio Seguro de Vida, assim como Dionete.

Da redação, com informações da Assessoria Sicredi

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias