Três Barras tem caso de esfaqueamento e outro de atropelamento

 Três Barras tem caso de esfaqueamento e outro de atropelamento

As duas situações foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, uma pelo local e outro por Canoinhas, entre o início e meio da noite deste domingo (12/03). No caso de esfaqueamento, a vítima precisou de oxigênio, pela dificuldade de respirar. Quanto ao atropelamento, o homem envolvido mencionou não se lembrar do ocorrido, apenas de estar caído na rua, quando chegado da chegada do resgate.

O cidadão atingido por faca foi encontrado pelo Corpo de Bombeiro sentado num cadeira, por volta de 19h30. O homem de 25 anos precisou de oxigênio por mencionar dificuldades para respirar. Ele teve a cabeça atingida, por sofrer uma queda, e ferimentos de faca no crânio, mão entre dedos, e antebraço esquerdo. No atendimento, a vítima recebeu os cuidados para limpeza do corte e curativo. Seguido do direcionamento para atendimento médico.

Quanto ao atropelamento, ocorrido por volta de 21h20, quando os bombeiros de Três Barras chegaram no local do acidente, no São Cristóvão – mesmo bairro do esfaqueamento, o homem atingido já estava sendo atendido pela corporação de Canoinhas, devidamente imobilizado. Para a equipe, ele relatou apenas se lembrar de estar caído na rua, tendo ferimentos na cabeça e braços e foi conduzido para atendimento médico.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros e imagem de arquivo.

Últimas notícias