Jovem morre em acidente no velocross, após ser atingida por moto

 Jovem morre em acidente no velocross, após ser atingida por moto

O acidente aconteceu na Lapa, neste domingo (05/03). Gabriela Valentin de Curitiba perdeu o controle e caiu, sendo atingida pela própria moto após dar um giro no ar. A competidora ficou desacordada e foi socorrida em seguida. Sendo encaminhada ainda com vida para o Hospital Regional São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

A corrida de velocross, organizada pela Lapa Motoclube e supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo, era a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. O acidente aconteceu em uma das baterias da classe especial. Gabriela aparece na frente de outras competidoras quando, na entrada de uma curva, perde o controle.

Um vídeo do evento, que circula na internet, mostra o exato momento do acidente. Após cair, a motocicleta de Gabriela gira e atinge a piloto no chão. Ela fica imóvel no local. Logo depois é socorrida pela equipe médica do evento e direcionada para atendimento hospitalar. Nem a federação nem os organizadores ainda se pronunciaram oficialmente, ainda, sobre a tragédia.

Vídeo do momento do acidente reproduzido nas redes sociais

Da redação com imagem reprodução de vídeo recebido via redes sociais,

Últimas notícias