Tragédia no litoral paulista tira a vida de jovem da região

 Tragédia no litoral paulista tira a vida de jovem da região

Em menos de 24 horas choveu na região mais de 600 milímetros de chuva e, esse situação causou a morte de 46 pessoas, até a última atualização, com outras 40 vítimas desaparecidas. Entre óbitos, um rapaz de 18 anos, Douglas Milchevski de Canoinhas. Ele mudou para a cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo há quatro meses e morava com a irmã.

O corpo do jovem, que era solteiro, virá para Canoinhas e será velado na comunidade do Lajeado, onde mora sua família. O sepultamento deve ocorrer no cemitério do Rio d’Areia. A informação divulgada sobre Douglas é de que ele estava em São Sebastião e morava com a irmã, onde trabalhavam em uma casa de família. O rapaz morreu soterrado na residência, enquanto dormia.

As informação são de que a irmã saiu para levar a cozinheira que trabalhava com eles na residência e não conseguiu mais retornar. Ao todo, são 46 óbitos em consequência das fortes chuvas, a maioria deles justamente em São Sebastião. Alguns corpos já foram liberados, mas ainda não foi confirmado se Douglas estaria entre eles. Os trabalhos de busca, resgate e salvamento seguem na região.

Da redação com informações divulgadas a partir de familiares e redes sociais e imagem/reprodução redes sociais e Governo de São Paulo.

Últimas notícias