Seis meses depois de assalto, PM recupera veículo da vítima fatal do caso

 Seis meses depois de assalto, PM recupera veículo da vítima fatal do caso

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Honda Civic, na localidade de Linha Barra Grande, área rural de Prudentópolis, neste sábado (18/02). O carro pertencia a Jhonatan Bahl, 28 anos, vítima de um assalto em 9 de agosto de 2022, baleado e vindo a falecer três dias depois. O automóvel estaria sendo negociado e, no teste, foi anunciado o roubo, ferindo o proprietário à bala.

A localidade do Barra Grande, em Prudentópolis, fica próximo da BR-373. A PM chegou até o veículo após denúncia anônima citando um carro abandonado na mata, sendo constatado ser o carro de Jhonatan Bahl, levando a mais de seis meses em assalto. No veículo havia várias perfurações de disparos de arma de fogo, sendo recolhido para a delegacia de Prudentópolis.

Desde a morte de Jhonatan o caso é investigado pela Policia Civil. Ele foi baleado durante assalto, socorrido e transferido para um hospital em Guarapuava onde faleceu dia 12 de agosto. Desde então, o automóvel estava desaparecido. O roubo aconteceu na BR-373, Km 267, na Vila Iguaçu, em de Prudentópolis. Junto de um amigo estariam realizando a venda do Honda/Civic.

Depois da compra e tentativa de revenda via Facebook, uma mulher teria feito contato e posteriormente seu suposto pai passou a falar com a vítima. O comprador veio até Prudentópolis onde, junto do namorado da filha, sairam para testar o automóvel. Na BR-373 Jhonatan e o amigo foram rendidos pelos assaltantes e retirados do carro. O proprietário, nesse momento, levou um tiro na cabeça.

Jhonatan foi socorrido pelos Bombeiros Militares de Prudentópolis e encaminhado até o Hospital Santa Casa em estado gravíssimo. No início da noite transferido para o Hospital São Vicente em Guarapuava e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde faleceu três dias depois. A localização do veículo é elemento novo nesse investigação sobre o caso e os fatos relacionados.

Da redação com informações da PM e Polícia Civil e imagem divulgação PM

Últimas notícias