Mulher morre a facadas em Ponta Grossa e filha é a principal suspeita do crime

 Mulher morre a facadas em Ponta Grossa e filha é a principal suspeita do crime

Foto: Meramente Ilustrativa/Internet

Uma mulher foi morta a facadas na Vila Estrela em Ponta Grossa. A vítima foi encontrada por um familiar e as informações indicam que o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (9). Equipes da polícia criminalística, científica e IML estiveram no local do crime, isolando o espaço e recolheram o corpo.

Segundo o relatório da PM, uma equipe do SAMU foi acionada para atender uma senhora em óbito decorrente de ferimento por arma branca. No local, constatou-se que a mulher, identificada como Doraci do Rocio Kanayama, de 58 anos, havia morrido em um dos quartos da residência.

De acordo com o boletim, o filho da vítima informou que na residência mora ele, sua irmã e seus pais e que recebeu uma ligação de sua mãe pedindo socorro. Diante disso, ele se deslocou até a resistência e percebeu que sua mãe estava trancada no quarto junto com sua irmã. Então, após derrubar a porta, o filho da vítima viu a mãe ferida com golpes de faca e sua irmã, de 26 anos, com uma faca nas mãos.

Conforme relatório, ele entrou em luta corporal com sua irmã, a fim de defender a mãe. Nesse momento, sua irmã conseguiu fugir da residência pulando o muro. Durante a fuga, logo na frente da residência, a autora do crime abandonou a faca e saiu do local a pé. Contudo, a mulher ainda não foi localizada e as equipes continuam nas buscas.

Da redação com informações de 1° BPM e Repórter Sassá.

Últimas notícias