Cultura Sul FM é premiada como melhor rádio e melhor portal do ano nesta quinta (02)

 Cultura Sul FM é premiada como melhor rádio e melhor portal do ano nesta quinta (02)

Foto: Arquivo do Portal Cultura Sul

Reconhecimento é um substantivo que pode ser entendido como o “ato de elogiar” alguém por suas características, valores ou por uma tarefa bem-sucedida. O termo advém do verbo ‘reconhecer’, cuja origem etimológica do latim recognoscere, significa tomar conhecimento, trazer à mente de novo, certificar. A noite de ontem, quinta-feira (02), foi pautada exatamente neste conceito: reconhecer a seriedade de várias empresas destaques no ano de 2023 em São Mateus do Sul e certificá-las.

O evento, organizado por Mariah Produções, premiou, nesta última edição do “Prêmio Mariah Produções Melhores do Ano de 2023”, a Rádio Cultura Sul FM e o Portal Cultura Sul, os quais foram reconhecidos como a melhor rádio do ano e o melhor portal de notícias do ano, respectivamente. E não poderia ser diferente, afinal, apenas uma rádio tem mais de 1 milhão de ouvintes e apenas um portal possui mais de 74 mil seguidores.

A pesquisa foi realizada entre os dias 05 e 15 de janeiro, a qual, por meio de 400 formulários entregues, definiu as empresas destaques em diversas categorias, dentre elas, está a Rádio Cultura Sul FM e o Portal Cultura Sul.

Da redação.

Últimas notícias